5/3/16 20:46
Atualizado em 5/3/16 às 20:46

Residencial Top Life, em Taguatinga, ganha carta de habite-se

Documento autoriza 2.736 famílias a ocupar seus apartamentos


. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg entregou, neste sábado (5), a carta de habite-se do residencial Top Life, em Taguatinga Norte. Os proprietários dos imóveis aguardavam a liberação do documento havia quase dois anos e, agora, vão poder ingressar nos apartamentos. O empreendimento tem dois condomínios e abrigará 2.736 famílias.

A liberação ocorreu depois de uma reavaliação dos documentos pela Central de Aprovação Projetos (CAP), da Secretaria de Gestão do Território e Habitação. Algumas declarações, como Relatório de Impacto de Trânsito (RIT), estavam em desconformidade com a legislação que versa sobre o tema e tiveram de ser readequadas.

Desburocratização
Presente na cerimônia de entrega do habite-se, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, garantiu o esforço do Executivo em agilizar os processos na administração pública. “Pequenas coisas muitas vezes atrasam a liberação de projetos importantes, mas estamos buscando medidas para avançar em relação a isso, como a aprovação da lei que desburocratiza o licenciamento de atividades econômicas de baixo impacto e as alterações no Relatório de Impacto de Trânsito.”

Leia mais:

Executivo envia à Câmara Legislativa projeto para acelerar a emissão da carta de habite-se

 

Veja a galeria de fotos:

https://www.flickr.com/photos/agenciabrasilia/albums/72157665505617375″ title=”Residencial Top Life, em Taguatinga, ganha carta de habite-se”>https://farm2.staticflickr.com/1659/25163579389_ee5c5ba1be_c.jpg”width=”800″ height=”531″ alt=”Residencial Top Life, em Taguatinga, ganha carta de habite-se”>