07/04/2016 às 15:35

Governador se reúne com forças de segurança para discutir projetos da área

Obras de quatro Centros de Detenção Provisória e ampliação da Penitenciária Feminina do DF foram abordadas

Por Paloma Suertegaray, da Agência Brasília


. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, se reuniu na manhã desta quinta-feira (7) com representantes das forças de segurança pública do Distrito Federal, no Palácio do Buriti, para discutir o andamento dos principais projetos da área.

Entre os assuntos abordados estavam o andamento das obras dos quatro novos Centros de Detenção Provisória, no Complexo Penitenciário da Papuda, e a ampliação da Penitenciária Feminina do DF, onde dois novos blocos devem ser concluídos neste ano.

Também foram apresentados indicadores de atendimento ao cidadão como os da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) e de demandas respondidas pela Ouvidoria do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF).

Participaram da reunião a secretária da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar Araújo; o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio; os diretores-gerais da Polícia Civil do DF, Eric Seba, e do Detran-DF, Jayme Amorim de Sousa; e os comandantes-gerais do Corpo de Bombeiros Militar do DF, coronel Hamilton Santos Esteves Junior, e da Polícia Militar do DF, coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira.

Veja a galeria de fotos:

https://www.flickr.com/photos/agenciabrasilia/albums/72157666769074281″ title=”Governador se reúne com forças de segurança para discutir projetos da área”>https://farm2.staticflickr.com/1606/26225820181_405e38e40e_c.jpg”width=”800″ height=”531″ alt=”Governador se reúne com forças de segurança para discutir projetos da área”>