16/06/2016 às 14:38, atualizado em 05/12/2016 às 16:55

Banco de Alimentos receberá doação de 350 agasalhos

Peças de vestuário foram arrecadadas durante campanha promovida pela Sociedade de Transportes Coletivos e pela Piracicabana, que recolheram 4,9 mil unidades

Por Da Agência Brasília, com informações da TCB

O Banco de Alimentos do Distrito Federal e comunidades do Varjão, de Sobradinho e Sobradinho II, de Planaltina e da Estrutural receberão, ao todo, 4,9 mil agasalhos doados durante a campanha Quem Doa Aquece o Coração. A entrega será nesta sexta-feira (17), às 9 horas, na garagem da Viação Piracicabana — uma das promotoras da iniciativa —, em Planaltina.

Do total arrecadado, 350 irão para o Banco de Alimentos, por meio da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), outra operadora do sistema público que executou a campanha. O Banco de Alimentos distribuirá as peças de vestuário para famílias previamente cadastradas. O restante (4,55 mil) seguirá para outras instituições, a critério da Piracicabana.

Cadastro

O Banco de Alimentos, das Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF), complementa o abastecimento de entidades socioassistenciais sem fins lucrativos, por meio de programas de segurança alimentar. Instituições interessadas em se cadastrar como beneficiárias devem atender a requisitos como ter estatuto próprio, cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), ata do presidente e registro no Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional da Presidência da República. Mais informações pelo telefone (61) 3363-1204 ou pelo e-mail bancodealimentos@ceasa.df.gov.br.

Entrega de agasalhos da campanha Quem Doa Aquece o Coração

Em 17 de junho (sexta-feira)

Às 9 horas

Na garagem da Viação Piracicabana — Área Especial Norte, Lote 14, Avenida Independência (segunda entrada de Planaltina)

Edição: Raquel Flores