27/06/2016 às 21:53, atualizado em 28/06/2016 às 16:43

Rollemberg avalia propostas para atender a reivindicações de servidores da Caesb

Trabalhadores estão em greve desde 16 de maio. Durante encontro nesta segunda (27), governador de Brasília reforçou a importância do diálogo  

Por Jade Abreu, da Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Maurício Luduvice, e com deputados distritais e federal, nesta segunda-feira (27). O objetivo do encontro, no Palácio do Buriti, foi discutir propostas para os funcionários da empresa pública, em greve desde 16 de maio.

Na sexta-feira (24), o governador recebeu servidores da Caesb e ficou acertado que hoje haveria uma nova reunião, com a presença de Luduvice. Os servidores da Caesb reivindicam recomposição de perdas salariais e abono dos dias paralisados. Rollemberg reiterou a importância do diálogo.

Participaram das discussões os deputados distritais Rafael Prudente (PMDB), Ricardo Vale (PT) e Wasny de Roure (PT), o deputado federal Rôney Nemer (PP-DF) e o subsecretário de Relações do Trabalho e do Terceiro Setor, da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, Márcio Gimene.

[Relacionadas]

Edição: Raquel Flores