08/07/2016 às 18:07, atualizado em 13/12/2016 às 18:26

Pendências do Passe Livre Estudantil podem ser resolvidas neste sábado (9)

Atendimento será nos postos do DFTrans da Galeria dos Estados e dos Na Hora de Taguatinga, de Ceilândia e do Gama. Não estarão disponíveis outros serviços, como entrega de cartões

Por Da Agência Brasília

Estudantes que tenham pendências no cadastro do Passe Livre Estudantil poderão buscar atendimento em quatro postos do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) neste sábado (9). A unidade da Galeria dos Estados vai funcionar das 8 às 16 horas, e as do Na Hora de Taguatinga, de Ceilândia e do Gama, das 8 às 13 horas. Para os que têm acesso à internet, o mesmo serviço também está disponível no site www.passelivreestudantil.com.br (portal do benefício).

O atendimento será exclusivo para a resolução de pendências. Outros serviços, como cadastramento e entrega de cartões, não estarão disponíveis. Segundo o DFTrans, há 53.718 cadastros com irregularidades por parte dos usuários.

A orientação para os que buscarem o serviço pessoalmente é para que estejam com os documentos que possam solucionar a pendência — carteira de identidade ou certidão de nascimento, cadastro de pessoas físicas (CPF), comprovante de residência e comprovante de matrícula — e foto 3×4.

Resolução de pendências no cadastro do Passe Livre Estudantil

Em 9 de julho (sábado)

Galeria dos Estados (próximo à estação de metrô)
Das 8 às 16 horas

Na Hora de Ceilândia (Shopping Popular de Ceilândia — QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul)
Das 8 às 13 horas

Na Hora do Gama (Gama Shopping — EQ 55/56, Área Especial 1, Setor Central)
Das 8 às 13 horas

Na Hora de Taguatinga (QS 3, Lote 11, Lojas 4 a 8 — Pistão Sul/Águas Claras)
Das 8 às 13 horas

Edição: Raquel Flores