09/07/2016 às 14:42, atualizado em 06/12/2016 às 20:07

Itapoã tem festa de aniversário com serviços para a população

Comemoração vai até domingo (10) e é fruto de parceria entre a administração regional, entidades e empresários locais. O governador Rodrigo Rollemberg participou da celebração neste sábado (9)

Por Samira Pádua, da Agência Brasília

Para comemorar os 11 anos do Itapoã, a administração regional, em parceria com empresários e entidades, promove até domingo (10) festa com serviços para a população local. Neste sábado (9), teve atendimento odontológico e oftalmológico, oficina para conserto de bicicletas, aferição de pressão, entre outros. Amanhã, a comemoração continua a partir das 8 horas, com a cavalgada Tropeiros da Amizade. Às 13 horas, está previsto o corte do bolo de 11 metros, às margens da DF-250.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da festa no início da tarde deste sábado. Aproveitou para aferir a pressão arterial. “Esta é uma oportunidade de cumprimentar as pessoas, de dialogar com a população do Itapoã e de parabenizar a administração regional pela iniciativa inteligente em comemorar o aniversário com prestação de serviços para os moradores”, disse.

Aniversário do Itapoã é fruto de parceria do governo com empresários

De acordo com o administrador regional Alessander Capalbo, para o aniversário, foram investidos aproximadamente R$ 7 mil em aluguel de palco e estrutura de som, com recursos próprios da administração. Segundo ele, a maior parte da programação e dos materiais usados são fruto de parcerias e doações do empresariado local.

Edição: Paula Oliveira