12/07/2016 às 09:39, atualizado em 03/05/2017 às 18:18

Meio Ambiente promove oficina gratuita de comunicação para a Virada do Cerrado

Marcado para quinta-feira (14), na Administração Regional do Plano Piloto, workshop tem o objetivo de mobilizar comunicadores de Brasília para a divulgação do evento de setembro

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria do Meio Ambiente

Uma oficina gratuita de estratégias de comunicação e mobilização para a Virada do Cerrado 2016 será ministrada nesta quinta-feira (14), das 9 às 13 horas, na Administração Regional do Plano Piloto (Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco K).

Entre os objetivos do workshop estão a troca de experiências de comunicação sobre a pauta ambiental e a mobilização dos comunicadores de Brasília para a divulgação da Virada do Cerrado 2016, que ocorrerá de 8 a 11 de setembro. O público-alvo é formado por assessores de comunicação do governo de Brasília e da iniciativa privada, por comunicadores das mídias local e nacional e por blogueiros.

[Relacionadas]

A oficina terá três expositores: Claudio Ângelo, coordenador de Comunicação do Observatório do Clima; Tiago Quintela, gerente de Serviços e mobilizador da British Telecom; e Danielle Barreto, assessora de Imprensa e Comunicação da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa-DF). Cada um terá 30 minutos de explanação.

Informações sobre a oficina de comunicação para a Virada do Cerrado 2016

comunicacaosema@gmail.com

(61) 3214-5611

Edição: Marina Mercante