19/07/2016 às 21:24, atualizado em 06/12/2016 às 20:06

Rollemberg se reúne com representantes do setor imobiliário para tratar do Burle Marx

Governador afirmou que é interesse do Executivo concretizar a implementação do parque

Por Jade Abreu, da Agência Brasília

O Parque Burle Marx foi tema de reunião do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, com representantes do setor imobiliário do Distrito Federal nesta terça-feira (19), no Palácio do Buriti. O grupo fez propostas para valorizar as construções no Setor Noroeste.

No diálogo, Rollemberg disse que o parque foi um compromisso assumido na antiga gestão com as construtoras e com os moradores da região e que é de interesse do governo de Brasília concretizá-lo. “Temos três projetos para a implementação do parque, uma das principais obras deste governo.”

O governador recebeu o presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, Paulo Muniz; o presidente da Câmara Comunitária do Noroeste, Antônio Custódio Neto; e o presidente da construtora Emplavi, Gil Pereira; entre outros representantes do segmento.

Também compareceram o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio;  o presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Júlio César de Azevedo Reis; a presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Jane Vilas Bôas; o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago Teixeira de Andrade; o secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Joe Valle; e o diretor-presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Ari Joaquim da Silva.

Edição: Paula Oliveira