25/07/2016 às 16:28, atualizado em 17/01/2018 às 14:02

Terracap vende 157 imóveis no DF

Propostas precisam ser entregues na quinta-feira (28), às 9 horas, na sede da empresa. Há ofertas em 16 regiões administrativas, entre elas o Guará

Por Da Agência Brasília, com informações da Terracap

Pessoas físicas ou jurídicas interessadas em adquirir imóveis da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) precisam entregar as propostas na quinta-feira (28), a partir das 9 horas, na sede da empresa (Setor de Áreas Municipais, Bloco F). Estão à venda 157 terrenos, entre comerciais, residenciais ou voltados para a indústria.

QE 54 fazem parte do edital.

Lotes residenciais na QE 54 fazem parte do edital. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Os imóveis estão nas seguintes regiões administrativas: Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Paranoá, Plano Piloto, Recanto das Emas, Riachos Fundos I e II, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga. Os 157 itens em oferta podem ser comprados à vista ou financiados de 180 a 240 meses.

O edital está disponível no site da Terracap, na sede da empresa pública e nas agências do Banco de Brasília (BRB). Depois de ler o documento e visitar e escolher o imóvel, o interessado precisa pagar a caução, até quarta-feira (27), no valor de pelo menos 5% do preço de aquisição. O pagamento é feito por meio de transferência bancária ou nas agências do BRB.

Imóveis em destaque na licitação da Terracap

Entre os destaques estão 50 lotes residenciais na QE 54 do Guará. No edital passado, dos 35 imóveis ofertados na área, foram vendidos 32. O interesse justifica-se pela boa localização dos lotes e por ser uma das últimas áreas residenciais do bairro. Três terrenos residenciais no Centro de Atividades do Lago Norte e outros três no Taquari também chamam a atenção, assim como seis imóveis no Jardim Botânico. Quanto aos comerciais, os principais estão em Águas Claras, no Guará, no Lago Sul, no Paranoá e em Sobradinho.

Após a leitura de todas as propostas, vencerá a que oferecer o maior preço, desde que tenha cumprido todas as exigências do edital. Os licitantes que não vencerem ou que forem desclassificados receberão de volta a caução após oito dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à homologação do resultado no Diário Oficial do DF.

Licitação de 157 imóveis da Terracap

Pagamento de caução
Até 27/7 (quarta-feira)
Apresentação de propostas

28/7 (quinta-feira)
Às 9 horas
No auditório da sede da empresa (Setor de Áreas Municipais, Bloco F)

Informações: (61) 3342-2013 / (61) 3342-2525

Edição: Marina Mercante