4/8/16 16:24
Atualizado em 4/8/16 às 16:24

Inscrição em concurso público para projeto habitacional em Sobradinho termina nesta sexta (5)

Arquitetos devem apresentar proposta para um lote de 900 metros quadrados. Edital está no site da Codhab

Profissionais de arquitetura têm até esta sexta-feira (5) para se inscrever no Concurso Público de Estudo Preliminar para Unidades Habitacionais Coletivas em Sobradinho. Os concorrentes devem apresentar um projeto para um lote de 900 metros quadrados na Quadra 2, Conjunto B7 da região administrativa, adaptável a outros quatro lotes. As inscrições podem ser feitas no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF).

O certame integra o programa Habita Brasília. Entre os critérios a serem avaliados pela comissão julgadora constam valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética. Mais informações estão no Edital nº 5/2016. O resultado será divulgado em 26 de agosto, na página do concurso na internet.

Concurso para estudo preliminar de arquitetura para unidades habitacionais em Samambaia

Até 19 de agosto também estão abertas inscrições para o Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura para Unidades Habitacionais Coletivas em Samambaia.

Nesse caso, o objetivo é selecionar projeto para construção em terreno de 900 metros quadrados na QR 503, Conjunto 9-A, Lote 4. O resultado será divulgado em 23 de setembro. O Edital nº 4/2016 está disponível no site da Codhab.

Propostas de entidades para construção de unidades do Habita Brasília em Samambaia

Entidades interessadas na aquisição de 44 lotes da Codhab para construir 88 unidades habitacionais e oito comerciais precisam apresentar as propostas em 15 de agosto, às 10 horas, na sala de reunião da presidência da empresa (Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, nº 50, 5º andar, Ed. Sofia). O Edital de Concorrência nº 2/2016 faz parte do eixo Lote Legal do programa Habita Brasília.

Poderão participar entidades credenciadas pela companhia. As áreas destinadas à construção das unidades habitacionais ficam na QR 1033 de Samambaia — no Conjunto 5, Lotes 11 a 26, e no Conjunto 6, Lotes 1 a 28. Os empreendimentos vão atender famílias cadastradas na faixa de renda 1 (até R$ 1,6 mil mensais) do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. 

Concurso Público de Estudo Preliminar de Arquitetura para Unidades Habitacionais Coletivas em Sobradinho

Inscrições até 5 de agosto (sexta-feira)

Pelo site da Codhab 

Acesse o edital

Edição: Raquel Flores