09/08/2016 às 14:18, atualizado em 09/08/2016 às 17:58

Aberta licitação para postos de assistência técnica da Codhab

Propostas devem ser enviadas eletronicamente até 18 de agosto, às 9h59. Contratos custarão R$ 2.128.210 e terão vigência de um ano

Por Da Agência Brasília, com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal

Empresas de arquitetura e engenharia interessadas em prestar serviço de apoio aos postos de assistência técnica da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) devem enviar eletronicamente proposta até 18 de agosto, às 9h59. O Pregão Eletrônico nº 12 foi lançado nessa quinta-feira (4). Poderão participar inscritos no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e previamente credenciados no site www.comprasnet.gov.br.

Quem vencer a concorrência deverá desenvolver melhorias habitacionais com a elaboração de projetos arquitetônicos e complementares e fazer acompanhamento de obras. Além disso, terão de dar assistência social no Sol Nascente e QNR (Ceilândia); no Porto Rico (Santa Maria); no Buritizinho (Sobradinho II) e na Estrutural.

Os participantes poderão concorrer para todas as localidades, entretanto, somente poderão ser vencedores em um único local. A documentação que deverá ser entregue e outras informações estão disponíveis no site da Codhab.

Licitação para postos de assistência técnica da Codhab

Propostas devem ser enviadas até 18 de agosto, às 9h59

www.comprasnet.gov.br

Vistoria técnica: até 16 de agosto

Agendamento pelo telefone (61) 99326-6472