11/08/2016 às 11:50, atualizado em 26/01/2017 às 16:12

Aberta seleção de artistas para a 21ª Festa do Morango de Brazlândia

Inscrições devem ser feitas até 20 de agosto. Apresentações ocorrerão em 9, 10 e 11 de setembro

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Cultura

Bandas, grupos e artistas locais que quiserem se apresentar na 21ª Festa do Morango de Brazlândia têm até 20 de agosto para se inscrever na seleção da Secretaria de Cultura. De acordo com o edital de chamamento público, serão selecionados 14 participantes, para se apresentar em 9, 10 e 11 de setembro. Neste ano, o evento, que está no calendário oficial de Brasília desde 2001, ocorre de 2 a 11 de setembro, no Incra 6.

Poderão concorrer representantes dos gêneros musicais sertanejo, sertanejo raiz e moda de viola, habilitados ou em processo de habilitação no sistema de cadastro geral para contratação artística (Siscult) e residentes e/ou sediados no Distrito Federal ou na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride). Haverá cachê de R$ 5.714,28 para cada selecionado.

A ficha de inscrição e os demais documentos obrigatórios devem ser entregues no protocolo da Secretaria de Cultura (Via N2, anexo do Teatro Nacional Claudio Santoro), aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação, ou enviados pelos Correios para o endereço indicado no edital. Nesse caso, valerá a data da postagem.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail spdc@cultura.df.gov.br ou na Subsecretaria de Políticas de Desenvolvimento e Promoção Cultural (Secretaria de Cultura, anexo do Teatro Nacional Claudio Santoro) ou pelo telefone (61) 3325-6268.

Seleção de artistas para a 21ª Festa do Morango de Brazlândia

Inscrições até 20 de agosto (sábado)

Acesse o edital de chamamento público e a ficha de inscrição

Edição: Raquel Flores