23/08/2016 às 11:09, atualizado em 23/08/2016 às 11:14

Feirantes da Estrutural têm acesso a palestra gratuita sobre formalização

Iniciativa é da administração regional em parceria com o Sebrae-DF

Por Da Agência Brasília, com informações da Administração Regional do SCIA/Estrutural

Até 2 de setembro, feirantes têm a chance de assistir a uma palestra gratuita com orientações sobre a importância de formalizarem a atividade que desempenham. A aula será no auditório da Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (Scia) e da Estrutural (Setor Central, Área Especial 5).

Entre os temas abordados estão a abertura, o desenvolvimento e o fechamento de empresas, além da fiscalização, do registro e da situação tributária.

A palestra será ministrada todas as noites, de segunda a sexta-feira, das 19 às 21 horas, até 2 de setembro. Cada turma poderá ter até 40 alunos.

A iniciativa é uma parceria da administração regional, que faz o contato com os feirantes e oferece o espaço, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF), responsável por ministrar a capacitação.

Como se inscrever para as palestras

Para se inscrever, é preciso ligar no (61) 3383-8409 ou ir à Gerência de Desenvolvimento Econômico da Administração Regional da Estrutural, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Já quem pretende se formalizar como microempreendedor individual deve apresentar RG, CPF, endereços residencial e da empresa, título de eleitor e comprovante de entrega do imposto de renda.

Palestra gratuita sobre formalização de feirantes
Até 2 de setembro
Das 19 às 21 horas
No auditório da Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (Scia) e da Estrutural (Setor Central, Área Especial 5)
Informações: (61) 3383-8409

Edição: Marina Mercante