24/08/2016 às 08:41, atualizado em 06/12/2016 às 20:12

Governo promove Roda de Conversa em Planaltina nesta quinta-feira (25)

Encontro da população com o governador Rodrigo Rollemberg ocorrerá às 20 horas, no restaurante comunitário da região administrativa

Por Da Agência Brasília

Planaltina receberá nesta quinta-feira (25) a oitava edição da Roda de Conversa. A atividade tem início às 20 horas no restaurante comunitário. Moradores da região administrativa terão a oportunidade de falar ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, sobre as melhorias que desejam.

Cidade de Planaltina.

Planaltina receberá nesta quinta-feira (25) a oitava edição da Roda de Conversa. Foto: Tony Winston/Agência Brasília-23.6.2015

Aqueles que quiserem participar com sugestões devem chegar mais cedo, a partir das 19 horas, e se inscrever. Cidadãos e movimentos sociais serão sorteados de maneira alternada. A estimativa é que o encontro dure uma hora e meia a partir do primeiro sorteio. Os participantes podem, ainda, se registrar em uma lista para receber, no celular, informações sobre Planaltina e os temas que foram debatidos no encontro.

O diálogo direto do governador de Brasília com a população por meio da Roda de Conversa, além de aproximar o Executivo local da sociedade, tem o objetivo de identificar as principais necessidades de cada região administrativa e planejar em conjunto formas para desenvolvê-las.

As edições da Roda de Conversa são organizadas pela Subchefia de Interação Social, da Chefia de Comunicação Institucional e Interação Social do DF. Candangolândia, Itapoã e Recanto das Emas receberam o evento em 2015. Neste ano, a atividade passou por São Sebastião, Águas Claras, Brazlândia e pelo Riacho Fundo II.

Roda de Conversa em Planaltina

25 de agosto (quinta-feira)

Às 20 horas

No Restaurante Comunitário de Planaltina — Setor Recreativo e Cultural, ao lado do Centro Olímpico e Paralímpico

Edição: Paula Oliveira