30/8/16 19:45
Atualizado em 30/8/16 às 19:45

Coordenadores regionais de ensino levam demandas a Rollemberg

Governador de Brasília recebeu, na tarde desta terça-feira (30), 13 representantes, que trataram de questões como manutenção das escolas públicas e uso de recursos do Pdaf

Coordenadores de 13 das 14 regionais de ensino do Distrito Federal estiveram no Palácio do Buriti na tarde desta terça-feira (30) para apresentar demandas das escolas da rede pública ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Entre outros assuntos estavam a manutenção dos colégios, a situação das merendas e o uso dos recursos do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (Pdaf).

Governador de Brasília recebeu, na tarde desta terça-feira (30), 13 coordenadores, que trataram de questões como manutenção das escolas públicas e uso de recursos do Pdaf. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

“Esse contato foi importante para apresentarmos as dificuldades que enfrentamos, os desafios e também os avanços na área”, definiu o secretário de Educação, Júlio Gregório Filho, presente no encontro. O governador de Brasília agradeceu a oportunidade e disse que acompanhará de perto as necessidades das coordenações.

Também participaram da reunião o secretário adjunto de Educação, Clovis Sabino, e a chefe de gabinete da pasta, Nelle Cristina Garcia.

Edição: Raquel Flores