01/09/2016 às 18:20, atualizado em 04/09/2017 às 14:26

Publicada lista de segunda chamada de aprovados para o #BoraVencer Intensivão

As matrículas têm de ser feitas até sexta-feira (2). As aulas começam na segunda-feira (5)

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude

A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude divulgou nessa quarta-feira (31) a lista de segunda chamada dos estudantes aprovados para participar do #BoraVencer Intensivão. Para garantir a vaga, os selecionados devem se matricular no local indicado até sexta-feira (2), das 8 às 22 horas. É preciso apresentar a documentação exigida na chamada pública.

As aulas começam na segunda-feira (5) e vão até 4 de novembro, próximo aos dias em que será aplicado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 5 e 6 do mesmo mês. A lista dos aprovados e dos locais de matrículas estão no site da Secretaria da Criança.

Após as aulas do #BoraVencer no primeiro semestre, a pasta ampliou o projeto e passou a oferecer preparatório intensivo para o Enem de forma gratuita. Serão atendidos 1,75 mil estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal. Alunos de 15 a 29 anos matriculados no ensino médio ou bolsistas integrais da rede particular e os matriculados nos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) equivalentes ao terceiro ano do ensino médio poderão assistir às aulas. Os egressos tanto do ensino regular quanto do EJA também estão autorizados a participar. Todos devem estar obrigatoriamente inscritos no Enem 2016.

#BoraVencer Intensivão

Matrículas até sexta-feira (2), das 8 às 22 horas

Lista de aprovados e locais de matrículas.

Aulas: de 5 de setembro a 4 de novembro

Edição: Paula Oliveira