17/09/2016 às 14:03, atualizado em 18/10/2016 às 21:37

Rollemberg vistoria obras de restauração do asfalto em Morro Azul

O serviço começou em junho e termina na próxima semana. O investimento foi de R$ 644.371,91 provenientes de emenda parlamentar

Por Paloma Suetergaray, da Agência Brasilia

Terminam na próxima semana as obras de recapeamento e tapa-buraco de 14 trechos no bairro Morro Azul, em São Sebastião. Segundo informações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), 98% dos trabalhos já foram concluídos. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou os avanços na manhã deste sábado (17).

Terminam na próxima semana as obras de recapeamento e tapa-buraco de 14 trechos no bairro Morro Azul, em São Sebastião, 98% dos trabalhos já foram concluídos. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou os avanços na manhã deste sábado (17).

Terminam na próxima semana as obras de recapeamento e tapa-buraco de 14 trechos no bairro Morro Azul, em São Sebastião, onde 98% dos trabalhos já foram concluídos. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou os avanços na manhã deste sábado (17). Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

As obras começaram no início de junho. Foram necessárias 732 toneladas de concreto asfáltico. O investimento foi de R$ 644.371,91, de emenda parlamentar do deputado distrital Robério Negreiros (PSDB). De acordo com a Administração Regional de São Sebastião, cerca de 2 mil pessoas moram no bairro.

Também estavam presentes o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Júlio Menegotto; os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Coimbra; das Cidades, Marcos Dantas; o administrador regional de São Sebastião, Waldir Soares Cordeiro; os deputados distritais Lira (PHS) e Rodrigo Dalmasso (PTN).

Rollemberg participa de almoço na 35ª Ronda Crioula do Distrito Federal

Em seguida, o governador de Brasília reuniu-se com representantes de cooperativas e associações rurais, na Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). Foram discutidas demandas sobre regularização fundiária, iluminação pública, segurança e infraestrutura para o Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD-DF).

A seguir, Rollemberg participou de almoço na 35ª Ronda Crioula do Distrito Federal, no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo da Saudade, no PAD-DF. O evento tem como objetivo comemorar a Semana Farroupilha.

Também estavam no almoço o secretário da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, José Guilherme Leal; o secretário adjunto de Fazenda, Wilson de Paula; e o administrador regional de São Sebastião, Waldir Soares Cordeiro.

Edição: Gisela Sekeff