27/09/2016 às 17:13, atualizado em 28/09/2016 às 09:36

Terracap coloca à venda 61 imóveis residenciais no Guará

A licitação será na quinta-feira (29), e a caução deve ser feita até amanhã (28)

Por Da Agência Brasília, com informações da Terracap

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) coloca à venda 61 imóveis na QE 52 do Guará. Sessenta e nove já haviam sido comercializados na região, de um total de 85 ofertados, o que representa 81%.

A licitação será na quinta-feira (29), e a caução deve ser feita até quarta-feira (28). Na ocasião, a Terracap oferecerá 179 imóveis residenciais, comerciais e industriais. Os lotes estão distribuídos em Águas Claras, Brasília, Ceilândia, Taquari, Paranoá, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, Jardim Botânico Etapa III, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga, além do Guará. O edital com as ofertas está disponível pelo site da Terracap, na sede da empresa (SAAN, Bloco F), e nas agências do Banco de Brasília.

Entre outros destaques de lotes residenciais, estão duas ofertas no Trecho 1 do Taquari, que estão entre as últimas unidades dessa área, e outras seis na Etapa III do Jardim Botânico. Em Sobradinho, há projeções para apartamentos.

Quanto aos imóveis comerciais, os destaques estão no Taquari, com um lote destinado a um centro comercial, e no Noroeste, cujo uso é voltado para supermercado. A estatal também oferece 37 lotes de uso misto em Samambaia.

Os 179 itens em oferta no edital podem ser adquiridos à vista ou financiados de 180 a 240 meses, a partir de uma entrada de 5% do preço de aquisição.