04/12/2016 às 16:05, atualizado em 17/11/2017 às 15:20

Itapoã recebe Cidades Limpas nesta semana

De segunda (5) a sexta-feira (9), força-tarefa levará serviços de limpeza e manutenção

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria das Cidades

Começa nesta segunda-feira (5) uma grande operação de limpeza e conservação no Itapoã. A iniciativa faz parte do programa Cidades Limpas, da Secretaria das Cidades, e vai até sexta (9).

Diversos órgãos do governo de Brasília executarão, em esquema de força-tarefa, serviços como limpeza de vias e praças, troca de lâmpadas queimadas, revitalização de faixas de pedestres, desobstrução de bocas de lobo, ação tapa-buracos e poda de árvores. Também serão visitadas residências para o combate ao mosquito Aedes aegypti.

[Numeralha titulo_grande=”170″ texto=”Quantidade de pessoas envolvidas na operação Cidades Limpas no Itapoã” esquerda_direita_centro=”direita”]

O Itapoã é a segunda região administrativa a receber o Cidades Limpas. A primeira foi o Gama, de 7 a 18 de novembro.

Desta vez, serão 170 pessoas, entre servidores públicos, funcionários de empresas que prestam serviço para o governo e reeducandos do sistema penal.

Além da Secretaria das Cidades e da Administração Regional do Itapoã, participam da ação a Agência de Fiscalização (Agefis), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o Departamento de Trânsito (Detran), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde, e a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social.

Programa Cidades Limpas no Itapoã
5 de dezembro (segunda-feira)
Às 8 horas
Concentração na DF-250, próximo à entrada do Itapoã