5/12/16 17:21
Atualizado em 5/12/16 às 18:26

Fórum debate reforma do ensino médio no Recanto das Emas e em Samambaia

A reunião desta terça (6) será a quarta das nove que contemplarão todas as regionais do DF. Evento será das 14 às 18 horas.

As regionais de ensino do Recanto das Emas e de Samambaia receberão nesta terça-feira (6), das 14 às 18 horas, o quarto encontro de um fórum organizado para discutir propostas de reformulação do ensino médio no Distrito Federal. Ao todo, nove encontros atenderão a comunidade estudantil de Brasília, pais e professores.

Para os interessados em participar, a localização de cada evento será divulgada pelas coordenações das escolas das regionais de ensino no próprio dia. Segundo a Secretaria de Educação do DF, o aviso é feito dessa forma porque algumas escolas podem precisar do espaço da reunião para aulas de última hora, o que provocaria mudança de endereço.

O objetivo do fórum é ouvir sugestões de alunos e professores sobre um provável modelo de reformulação do ensino médio. Os encontros terão a participação do subsecretário de Educação Básica, Daniel Crepaldi, como representante da pasta.

Datas das reuniões do fórum

A partir de 6 de dezembro, haverá uma reunião por dia útil. Plano Piloto e Cruzeiro receberão a do dia 7 (quarta-feira). A seguir virão Gama e Santa Maria (8); Sobradinho (9); Taguatinga e Brazlândia (12); e Paranoá e São Sebastião (13).

Os três primeiros encontros ocorreram em novembro, nos dias 24 (Ceilândia), 25 (Guará e Núcleo Bandeirante) e 29 (Planaltina). Todas as reuniões são abertas à população e feitas no mesmo horário, das 14 às 18 horas.

Reunião para discutir reforma do ensino médio no Recanto das Emas e em Samambaia

6 de dezembro (terça-feira)

Das 14 às 18 horas

Endereço será divulgado pelas coordenações das escolas das regionais

Edição: Vannildo Mendes