11/12/2016 às 18:00, atualizado em 12/12/2016 às 11:06

Força-tarefa ajudará nos serviços de limpeza e conservação no Paranoá durante a semana

Região administrativa receberá a terceira operação do programa Cidades Limpas de segunda (12) a sexta-feira (16)

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria das Cidades

De segunda (12) a sexta-feira (16), serviços de limpeza e de conservação serão reforçados no Paranoá. A região administrativa receberá a terceira operação do programa Cidades Limpas. Assim, durante toda a semana, haverá uma força-tarefa na região administrativa para melhoria do ambiente urbano. A iniciativa, que já contemplou o Gama e o Itapoã, é organizada pela Secretaria das Cidades.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Entre as ações previstas, com o auxílio de diversos órgãos do governo de Brasília, estão troca de lâmpadas queimadas, revitalização de faixas de pedestres, recolhimento de entulho, desobstrução de bocas de lobo, poda de árvores e serviço de tapa-buracos. Ao todo, a ação no Paranoá envolverá cerca de 170 trabalhadores.

Além da Secretaria das Cidades e da Administração Regional do Paranoá, participam da ação a Agência de Fiscalização (Agefis), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o Departamento de Trânsito do DF (Detran), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde e a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social.

Programa Cidades Limpas no Paranoá
12 de dezembro (segunda-feira)
Às 9 horas
Abertura da operação na Praça Central do Paranoá