16/12/2016 às 16:09, atualizado em 16/12/2016 às 16:11

Almoço homenageia prestadores de serviço do Riacho Fundo I

Confraternização reuniu reeducandos, caminhoneiros e equipe responsável pela limpeza urbana da região

Por Ádamo Araujo, da Agência Brasília

Cerca de 200 prestadores de serviço, entre reeducandos, caminhoneiros e garis, ganharam uma festa de confraternização de fim de ano nesta sexta-feira (16). Organizado pela Administração Regional do Riacho Fundo I, o almoço ocorreu na Associação Nikkei. A iniciativa foi fruto de uma parceria com o empresariado local, que colaborou com as comidas, os refrigerantes e os presentes distribuídos.

Governador Rollemberg participou da confraternização no Riacho Fundo I.

Governador Rollemberg participou da confraternização no Riacho Fundo I. Foto: Andre Borges/Agência Brasília

“É uma maneira de agradecer de forma muito especial a essas pessoas, que fazem trabalho da maior importância para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Ao lado do administrador regional Heitor Miesuaki Kanegae, Rollemberg fez questão de cumprimentar todos os trabalhadores durante o evento.

Para a gerente de Desenvolvimento Social da região, Lúcia Murta, mais que uma forma de agradecimento, a confraternização busca despertar nos servidores o sentimento de pertencimento da cidade. “A maioria não mora no Riacho Fundo I, mas passa o dia aqui, ou seja, se não for a primeira, é a segunda casa deles.”

Edição: Marina Mercante