19/12/2016 às 19:07

#BoraVencer Profissionalizante tem segunda chamada para o curso de auxiliar administrativo

Selecionados devem se matricular diretamente no posto indicado. As aulas se iniciaram nesta segunda-feira (19) e vão até 28 de janeiro de 2017

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude

O projeto #BoraVencer Profissionalizante divulgou nesta segunda-feira (19) a segunda chamada dos candidatos ao curso de auxiliar administrativo. Além de preparar para o mercado, as aulas terão como foco a prova do concurso da Secretaria de Educação do DF. As aulas começaram hoje e vão até 28 de janeiro de 2017, véspera do concurso. “Os candidatos precisam se apressar para se matricular e não perder mais aulas”, avisa a subsecretária da Juventude, Aline Bezerra.

Os selecionados devem se dirigir diretamente ao posto para o qual foi selecionado (Ceilândia, Planaltina ou Plano Piloto), com a documentação necessária para a matrícula: cópias da carteira de identidade, do CPF, do comprovante de residência, do título de eleitor e uma foto 3×4 recente.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

As aulas ocorrem diariamente, inclusive nos fins de semana. Só haverá folga em 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. “Temos um curso com 200 horas/aula, por isso será necessário usar todos os fins de semana para completar a carga horária antes do dia da prova do concurso, em 29 de janeiro”, explica a subsecretária.

O curso abordará conhecimentos básicos de língua portuguesa, redação oficial, Lei Orgânica do Distrito Federal, noções de direito administrativo, bases legais e temas da educação, em âmbito nacional e distrital, e atualidades.

A carga de ensino ainda trará, nos conhecimentos específicos, noções de administração e informática. Os alunos vão receber uniforme, apostilas, cadernos e canetas para usar no curso.

#BoraVencer Profissionalizante: segunda chamada

Veja a lista dos alunos selecionados

A matrícula deve ser feita pessoalmente no posto indicado

Ceilândia Centro: QNM 17, Conjunto A, Lote 19, Sobreloja

Planaltina: Praça Salviano, Quadra 43, Lote 5, Setor Tradicional

Plano Piloto: SCS Quadra 2, Bloco C, Ed. Paulo Saratase, 4º Andar