23/01/2017 às 13:50, atualizado em 23/01/2017 às 17:19

Estacionamento da Feira Central de Ceilândia será reformado

Anúncio foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg na manhã desta segunda-feira (23), durante evento de posse da diretoria local

Por Samira Pádua, da Agência Brasília

Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. O anúncio foi feito pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, durante evento da posse da nova diretoria do local, que tem 460 boxes.

Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado.

Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

“Eu vi que o estacionamento não está à altura desta feira. Determino que a Novacap [Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil] inicie a reforma, assim como fizemos na Feira do Produtor e Atacadista no ano passado”, disse o governador, que aproveitou a ocasião para conversar com feirantes e almoçar.

Rollemberg esteve na Feira de Ceilândia hoje para participar da cerimônia de posse de Jonathan Araújo como presidente do local, e de Francisco Pinho como vice-presidente. Os mandatos se encerram em 2019. Também tomaram posse os demais diretores e os integrantes do conselho fiscal. “Queremos identificar as necessidades das feiras de Ceilândia para que possamos, governo e sociedade, fazer aquilo que precisa ser feito para melhorar.”

O evento também contou com a participação de feirantes, de lideranças comunitárias e de representantes de diversas áreas do governo. Também participaram os deputados distritais Luzia de Paula (PSB) e Júlio César (PRB).

Edição: Paula Oliveira