17/02/2017 às 18:17, atualizado em 17/02/2017 às 18:31

Corrida da Paz deve reunir mais de 2 mil pessoas neste domingo (19)

Organizadores se encontraram com governador Rodrigo Rollemberg para entregar kit e convidá-lo para o evento

Por Da Agência Brasília

A 12ª edição da Corrida da Paz, organizada neste ano pela Marinha do Brasil, movimentará Brasília neste domingo (19). A competição é anual e faz parte do calendário do Conselho Internacional do Esporte Militar, que reúne mais de 30 países. A previsão é que mais de 2 mil pessoas façam o percurso.

O governador Rodrigo Rollemberg cumprimenta o diretor do Departamento do Desporto Militar, do Ministério da Defesa, VIce-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro. Ao centro, o comandante do 7º Distrito Naval da Marinha, Vice-Almirante Marcos Silva Rodrigues. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg cumprimenta o diretor do Departamento do Desporto Militar, do Ministério da Defesa, vice-almirante Paulo Martino Zuccaro. Ao centro, o comandante do 7º Distrito Naval da Marinha, vice-almirante Marcos Silva Rodrigues. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

A corrida ocorrerá em todas as regiões brasileiras com bases militares. Em Brasília, a largada será às 9 horas no Eixão Sul, na altura da 108/208, e o percurso será de 5 quilômetros.

Convidado para o evento, o governador Rodrigo Rollemberg agradeceu o apoio que a Marinha tem dado no combate à dengue no DF e disse que quer ampliar a relação com a instituição.

Participaram da audiência, no Palácio do Buriti, o comandante do 7º Distrito Naval, vice-almirante Marcos Silva Rodrigues, e o diretor do Departamento do Desporto Militar, do Ministério da Defesa, vice-almirante Paulo Martino Zuccaro.