30/03/2017 às 12:47

Renegociação de dívidas com o BRB é prorrogada até 7 de abril

Atendimento, na sede do Procon-DF, ocorre por ordem de chegada, das 8 às 17 horas. Ação do Banco de Brasília terminaria nesta sexta (31)

Por Da Agência Brasília, com informações do BRB

O mutirão para renegociar dívidas com o Banco de Brasília (BRB) e a BRBCARD (cartão de crédito) foi prorrogado até 7 de abril, devido à grande procura de clientes.

A ação, em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), terminaria nesta sexta-feira (31).

O atendimento, na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Setor Comercial Sul), é por ordem de chegada. São distribuídas 150 senhas por dia, das 8 às 17 horas.

Clientes BRBCARD poderão fazer a renegociação de dívidas com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados especialmente para a iniciativa no Procon-DF. Para usuários do BRB, serão atendidos apenas débitos em atraso.

[Olho texto='”Nosso intuito é contribuir para que o cliente consiga quitar as dívidas com descontos diferenciados, de uma forma que as parcelas caibam no bolso”‘ assinatura=”Ralil Salomão, presidente da BRBCARD” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

“Nosso intuito é contribuir para que o cliente consiga quitar as dívidas com descontos diferenciados, de uma forma que as parcelas caibam no bolso. Esta é uma oportunidade única”, destaca o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão.

Segundo ele, em apenas três dias, foram atendidas mais de 500 pessoas. O mutirão começou na segunda-feira (27).

Servidores do Procon-DF vão acompanhar todas as negociações para intermediar o entendimento entre o banco e os consumidores.

Os interessados devem levar documento de identificação original e oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.

 

Prorrogação do mutirão para renegociar dívidas com o BRB e o BRBCARD

Até 7 de abril (sexta-feira)

Das 8 às 17 horas

Atendimento por ordem de chegada

Na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60, Setor Comercial Sul)