16/05/2017 às 09:53

São Sebastião recebe Comando-Geral Itinerante da PM

Unidade ficará no estacionamento ao lado da administração regional até quarta-feira (17), das 7 às 22 horas

Por César Filho, da Agência Brasília

Até quarta-feira (17), o Comando-Geral Itinerante da Polícia Militar do DF estará em São Sebastião à disposição dos moradores para ouvir demandas e receber informações. A unidade está no estacionamento ao lado da administração regional (Quadra 101) e fica aberta das 7 às 22 horas.

[Olho texto=”“Estamos aqui para melhorar o trabalho em parceria com a comunidade. Queremos mostrar que estamos na rua para dialogar, ouvir sugestões e receber reclamações”” assinatura=”Leandro Schweitzer, comandante do Comando Policial Regional Leste II” esquerda_direita_centro=”direita”]

Os comandantes do Comando Policial Regional Leste II (CPRL II) e do 21° Batalhão de Polícia Militar do DF (21° BPM) atenderão a população. O objetivo é obter informações para, assim, tornar mais eficiente a direção dos recursos operacionais; fortalecer o policiamento comunitário; e aproximar a corporação dos cidadãos.

“Estamos aqui para melhorar o trabalho em parceria com a comunidade. Queremos mostrar que estamos na rua para dialogar, ouvir sugestões e receber reclamações”, explica o comandante do CPRL II, Leandro Schweitzer.

Também haverá reunião com comerciantes para dar orientações e esclarecimentos sobre o trabalho da Polícia Militar. As ações têm o apoio da Administração Regional de São Sebastião e do Conselho de Segurança Regional.

No dia 18, a unidade segue para o Lago Norte; no dia 20, para o Varjão; no dia 22, para o Paranoá; e no dia 25, para o Itapoã.

Edição: Paula Oliveira