19/05/2017 às 12:34, atualizado em 19/05/2017 às 12:52

#BoraVencer divulga resultado de inscritos no aulão de domingo (21)

Encontro será no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 13 horas. Alunos terão ônibus de graça das 11 às 14 horas, saindo da Rodoviária do Plano Piloto

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude

Está publicada no site da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude a lista dos inscritos para o aulão do #BoraVencer de domingo (21). O encontro será no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 13 horas, com término previsto por volta das 18 horas.

O foco dos estudos desta vez ficará nas disciplinas de matemática, artes e gramática. A aula, gratuita, prepara os alunos do Distrito Federal para ingressar no ensino superior.

Alunos terão transporte coletivo gratuito

Os estudantes terão transporte gratuito, antes e depois da aula. Os ônibus sairão da plataforma inferior A (ao lado do Box A17) da Rodoviária do Plano Piloto em direção ao Centro de Convenções, das 11 às 14 horas. E farão o caminho de volta (Centro de Convenções-Rodoviária) ao final.

Em 2016, 400 participantes do #BoraVencer entraram em universidades públicas em cursos como direito, medicina e engenharias.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Só na primeira chamada do programa de avaliação seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB) de 2017, foram mais 145 aprovados.

Neste ano, a novidade é o preparo dos candidatos para o vestibular de meio de ano e para o PAS da UnB. Para 28 de maio está prevista uma aula de geografia, literatura e história.