11/07/2017 às 23:24, atualizado em 12/07/2017 às 10:31

Paróquia do Divino Espírito Santo recebe alvará de funcionamento

Ato ocorreu durante missa de cura nesta terça-feira (11), no Riacho Fundo I, com a participação do governador Rollemberg

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

Demanda antiga dos frequentadores da Paróquia Divino Espírito Santo, do Riacho Fundo I, o alvará de funcionamento do centro religioso foi entregue simbolicamente na noite desta terça-feira (11) pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

O governador Rollemberg entregou a escritura ao o padre Flávio Moreira e ao arcebispo dom Paulo Titus

O governador Rollemberg entregou a escritura ao padre Flávio Moreira e ao arcebispo dom Paulo Titus. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

A entrega ocorreu durante missa de cura na sede da congregação. “Com esse alvará, a paróquia poderá fazer o trabalho social e espiritual com mais tranquilidade”, disse Rollemberg na ocasião.

Emitido pela Administração Regional do Riacho Fundo, o documento permitirá à paróquia oferecer aula de dança a crianças carentes. “É muito mais que um alvará. Isso vai abrir portas para ajudarmos crianças, e já te convido para vir nos visitar no fim do ano para a primeira apresentação delas”, agradeceu o padre Flávio Moreira.

“É uma felicidade ter o governador aqui conosco. Trabalhamos para nosso povo, assim como ele. Isso é fruto de um esforço conjunto para ajudar as pessoas”, pronunciou-se o arcebispo dom Paulo Titus.

Em agradecimento, os representantes da paróquia deram ao governador e a outras pessoas que colaboram com o centro uma representação da Nossa Senhora do Santo Cinto.

Edição: Vannildo Mendes