26/07/2017 às 16:24

Prêmio Inova Brasília: veja os projetos habilitados

Lista dos 39 trabalhos escolhidos para participar do concurso foi publicada no Diário Oficial do DF nesta quarta-feira (26)

Por Jade Abreu, da Agência Brasília

A lista dos projetos inscritos e habilitados a participar do Prêmio Inova Brasília foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal nesta quarta-feira (26).

São 39 trabalhos desenvolvidos por servidores do governo local em quatro categorias: atendimento ao cidadão, práticas transformadoras (inovadoras), uso eficiente dos recursos públicos e valorização do servidor.

Estão em disputa troféus a serem conferidos à melhor iniciativa de cada categoria, além da quantia de R$ 5 mil.

O prêmio em dinheiro será pago com recursos do Fundo Pró-Gestão, voltado para ações de desenvolvimento e de capacitação de recursos humanos, com foco na melhoria do atendimento ao público.

O próximo passo é a análise dos projetos. Os finalistas serão divulgados em outubro, e o resultado final, no dia 24. Os trabalhos serão avaliados por uma banca examinadora que ainda será formada.

O objetivo da iniciativa, coordenada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, é mobilizar todos os órgãos da administração pública do DF em torno da excelência na prestação de serviços ao cidadão.

O prêmio visa também valorizar e estimular o trabalho em equipe, bem como promover o reconhecimento de servidores que atuam de maneira cooperada, empreendedora e comprometida com iniciativas inovadoras.

Mais informações no site do Inova Brasília.

Edição: Paula Oliveira