24/11/2017 às 14:33

Prazo de adesão à venda direta em Vicente Pires termina em 8 de dezembro

Para atender todos os interessados, sede da Terracap vai abrir excepcionalmente neste sábado (25) e em 2 de dezembro, das 9 às 17 horas

Por Da Agência Brasília, com informações da Terracap

Os moradores do Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia, devem ficar atentos ao prazo final para participar do programa da venda direta: 8 dezembro.

Para que os interessados aproveitem a chance de exercer o direito de comprar diretamente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e, assim, regularizar o imóvel, a empresa pública vai funcionar em dois sábados: amanhã (25) e 2 de dezembro.

O atendimento será das 9 às 17 horas, no edifício-sede, que fica no Setor de Administração Municipal (SAM), Bloco F, próximo ao Palácio do Buriti.

Em 9 de novembro, a Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg-DF) entregou ao governo de Brasília o registro dos 4.178 lotes da região.

Porém, o edital para a venda direta contemplará 2.992 e apresenta os valores de cada um, já com a dedução do valor da infraestrutura implementada e da valorização decorrente dessas benfeitorias.

Não entram nessa fase os imóveis em áreas de parcelamento condicionado, de influência das linhas de transmissão de alta tensão e os que são de uso residencial coletivo (edifícios), comerciais, mistos e vazios.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]