07/12/2017 às 14:38, atualizado em 07/12/2017 às 15:14

Decoração de Natal custará R$ 190,9 mil

Contrato entre CEB e Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer vai permitir iluminação da Ponte JK e da área central do Plano Piloto. Em contrato à parte, Torre de TV terá programação especial

Por Maryna Lacerda, da Agência Brasília

A iluminação de Natal em pontos turísticos do Distrito Federal será montada nos próximos dias. Serão investidos R$ 190.983,09 em mangueiras, lâmpadas de LED e refletores, por meio de convênio da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer com a Companhia Energética de Brasília (CEB).

O acordo prevê montagem, desmontagem e o fornecimento do material. Locais como Esplanada dos Ministérios e gramado central, Congresso Nacional, Palácio do Buriti e Ponte JK vão receber a decoração. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do DF dessa quarta-feira (6).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A Fonte Luminosa da Torre de TV também terá programação especial de fim de ano a partir da segunda da quinzena de dezembro. O projeto inclui projeções na cortina d’água e canções natalinas. Dias e horários serão divulgados em breve.

As atrações na Torre de TV serão custeadas pela empresa responsável pela manutenção da estrutura, por meio de contrapartida.

Edição: Marina Mercante