07/12/2017 às 19:54, atualizado em 26/12/2017 às 10:38

Rollemberg reúne-se com o presidente do Instituto Campus Party

Em encontro na tarde desta quinta (7), governador e Francesco Farrugia trataram de uma segunda edição do evento tecnológico em Brasília

Por Da Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia, na tarde desta quinta-feira (7), no Palácio do Buriti.

O secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia e o governador Rollemberg.

O secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia, e o governador Rollemberg. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Eles trataram da organização para uma segunda edição da Campus Party Brasília em 2018. Neste ano, a primeira edição do evento na capital reuniu 64 mil visitantes na área gratuita em quatro dias.

Também participou da reunião o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, que ajudou a trazer o evento para a cidade. O governo de Brasília atuou como correalizador, com o objetivo de fortalecer o ambiente de inovação e tecnologia local.

A experiência da Campus Party surgiu em 1997 na Espanha. Desde então, percorreu países como Alemanha, Colômbia, Equador, El Salvador, Inglaterra e México.