11/12/2017 às 10:59, atualizado em 11/12/2017 às 18:50

Inscrições para professores do programa Esporte à Meia-Noite vão até terça (12)

São 28 vagas para profissionais de educação física da Secretaria de Educação, sendo uma reservada para pessoa com deficiência

Por César Filho, da Agência Brasília

Professores interessados em participar do programa Esporte à Meia-Noite têm até terça-feira (12) para se inscrever. São 28 vagas para docentes da Secretaria de Educação habilitados em educação física, que sejam funcionários de carreira há, no mínimo, três anos. Uma vaga é reservada a pessoa com deficiência.

O projeto da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social e da Secretaria de Educação tem o objetivo de, por meio de práticas esportivas, incentivar jovens a se socializarem.

Para se inscrever, é preciso comparecer à Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica, das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, com os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto
  • Contracheque
  • Formulário de inscrição (disponível na gerência)
  • Comprovantes de titulação e de experiências profissionais
  • Carta de intenções
  • Certidões negativas criminal federal, criminal do DF e de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil

Os documentos originais deverão ser apresentados com as cópias. Também serão aceitas cópias autenticadas em cartório.

O processo seletivo será coordenado por uma banca examinadora composta por três membros do Comitê Gestor do Subprograma Esporte à Meia-Noite.

A seleção dos candidatos terá duas etapas: análise curricular e entrevista e avaliação do plano de trabalho.

Com validade de dois anos, o contrato poderá ser prorrogado por igual período. A carga horária será de 40 horas semanais, e os professores selecionados terão os mesmos direitos e vantagens dos demais profissionais da Secretaria de Educação. O plano de trabalho anual está no site da pasta.

Inscrições para o programa Esporte à Meia-Noite

11 e 12 de dezembro (segunda e terça)

Das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas

Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica (SBN Quadra 2, Bloco C, Edifício Phenícia, 6° andar)

Edição: Paula Oliveira