16/01/2018 às 12:10, atualizado em 16/01/2018 às 12:15

Inscrições para comerciantes participarem do Rua de Lazer Águas Claras vão até sexta (19)

A terceira edição do evento será em 4 de fevereiro. São 15 vagas para vendedores ambulantes

Por César Filho, da Agência Brasília

Os comerciantes interessados em participar da terceira edição do Rua de Lazer Águas Claras, em 4 de fevereiro, devem se inscrever até sexta-feira (19).

Para isso, é preciso entrar em contato com a Administração Regional de Águas Claras, pelo telefone (61) 3383-8916, e informar o nome, o produto a ser vendido, o telefone de contato e o número do Termo de Autorização de Uso de Área Pública (Tauap) ou do Certificado de Vistoria de Veículos (CVV).

A Rua de Lazer Águas Claras ocorre sempre no primeiro domingo de cada mês, das 8 às 18 horas — enquanto durar o horário de verão, as atividades se encerram às 19 horas.

[Olho texto=”A Rua de Lazer Águas Claras ocorre sempre no primeiro domingo de cada mês” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Nesses dias, o tráfego de veículos é interrompido na Avenida Boulevard Norte, entre a Avenida Parque Águas Claras e a Rua das Paineiras. O projeto começou a funcionar em 3 de dezembro.

O objetivo é estabelecer um ponto de encontro para os moradores e incentivar a prática de esportes e promover o bem-estar da comunidade.

A iniciativa é resultado da Lei Distrital nº 5.630, que foi sancionada em março de 2016 pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. A determinação prevê a interrupção do tráfego de veículos em trechos de vias públicas em cada região administrativa para atividades de lazer e recreação, denominada Rua do Lazer.

Inscrições para comerciantes – Rua do Lazer Águas Claras

Até 19 de janeiro (sexta-feira)

Pelo número (61) 3383-8916

 

Rua do Lazer Águas Claras

4 de fevereiro (domingo)

Das 8 às 19 horas

Avenida Boulevard Norte, entre a Avenida Parque Águas Claras e a Rua das Paineiras (Águas Claras)

Edição: Paula Oliveira