30/01/2018 às 15:49, atualizado em 30/01/2018 às 15:51

Sobradinho II recebe ouvidoria itinerante a partir desta quarta (31)

Primeira etapa vai até 14 de março, na AR 6 da região administrativa. Projeto Fala Cidadão também ouvirá moradores da Fercal

Por Da Agência Brasília, com informações da Administração Regional de Sobradinho II

Uma ouvidoria itinerante vai percorrer, durante cinco meses, as ruas de Sobradinho II e da Fercal para conhecer de perto as demandas dos moradores. O projeto, intitulado Fala Cidadão, começa nesta quarta-feira (31), às 9 horas, na AR 6, Conjunto 12, ao lado da 35ª Delegacia de Polícia.

Na primeira etapa, que vai até 14 de março, serão atendidas comunidades como Rua do Mato, Buritizinho, Vila Rabelo e Boa Vista.

Com atendimento presencial das 9 às 17 horas, as solicitações serão acompanhadas pelos servidores da Administração Regional de Sobradinho II e encaminhadas aos órgãos de governo responsáveis.

“É mais fácil administrar conhecendo de perto cada situação. Às vezes, com simples ações, são resolvidos grandes problemas”, defende o administrador regional de Sobradinho II e da Fercal, Charles Magalhães. Segundo ele, todos receberão resposta, mesmo quando o problema não puder ser resolvido a curto ou médio prazos.

Lançamento do projeto Fala Cidadão

31 de janeiro (quarta-feira)

Das 9 às 17 horas

AR 6, Conjunto 12, ao lado da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II