16/02/2018 às 16:55, atualizado em 16/02/2018 às 16:56

Secretaria fará pregão eletrônico para compra de 170 cadeiras de rodas

Fornecedores interessados em participar da licitação devem cadastrar propostas até 22 de fevereiro. Material vai atender pacientes paraplégicos infantis da rede pública de saúde do DF

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde abriu pregão eletrônico, no valor de R$ 139 mil, para adquirir 170 cadeiras de rodas para paraplégicos infantis.

O objetivo é atender a demanda de pacientes cadastrados e avaliados pelo Núcleo Ambulatorial de Órteses e Próteses da rede pública de saúde do Distrito Federal.

Empresas interessadas em participar da licitação devem cadastrar as propostas até antes das 9 horas de quinta-feira (22) no Portal de Compras do governo federal.

[Numeralha titulo_grande=”R$ 139 mil” texto=”Valor do pregão eletrônico da Secretaria de Saúde para comprar 170 cadeiras de rodas” esquerda_direita_centro=”direita”]

Disponível no site da Saúde, o edital também pode ser retirado na sede da secretaria, no Setor de Áreas Isoladas Norte (Sain), antiga Câmara Legislativa, Bloco A, 1º andar, na Central de Compras da Subsecretaria de Administração Geral.

Se a documentação for aprovada, as concorrentes terão de enviar uma amostra dos produtos para confirmar que eles estão de acordo com os requisitos.

O que é o Programa de Órteses e Próteses

O Programa de Órteses e Próteses, responsável pela distribuição de cadeiras de rodas na rede pública de saúde local, existe desde 2007. A média de entrega depende da demanda de pacientes e da disponibilidade dos produtos em estoque.

Para se cadastrar, o paciente precisa comparecer ao Núcleo Ambulatorial de Órteses e Próteses, na Estação de metrô da 114 Sul, de posse do parecer médico que indique a necessidade do uso do equipamento.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

No local, será agendada nova consulta com especialista para avaliar as especificações do produto requisitado. Após esse procedimento, marca-se a entrega.

Por meio da secretaria, também são fornecidos andadores, bengalas, calçados especiais, coletes para deformidade torácica, palmilhas, próteses para membro inferior e superior e talas, entre outros itens.

Pregão eletrônico da Secretaria de Saúde para compra de cadeiras de rodas

Cadastro de propostas: até antes das 9 horas de 22 de fevereiro (quinta-feira)

No Portal de Compras do governo federal

Mais informações no edital