26/02/2018 às 12:57, atualizado em 26/02/2018 às 17:13

Pôr do Sol recebe reunião pública sobre regularização fundiária nesta terça (27)

Encontro será às 19 horas, na Escola Classe 23. Na ocasião, representantes da Secretaria de Gestão do Território e Habitação e da Codhab vão atualizar moradores sobre as ações do governo no local

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Gestão do Território e Habitação

A Secretaria de Gestão do Território e Habitação fará nesta terça-feira (27) reunião pública com os moradores do Pôr do Sol para esclarecer possíveis dúvidas sobre processo de regularização fundiária e ocasionais relocações de famílias.

Além disso, representantes da pasta e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) vão atualizar a população sobre as ações do governo de Brasília no setor de habitações.

O encontro será às 19 horas, na Escola Classe 23, em Ceilândia. Na ocasião, será apresentado ainda o Projeto Urbanístico de Regularização Fundiária da área.

A reunião ocorre após a audiência pública de apresentação da proposta para a criação da Zona Especial de Interesse Social (Zeis) do Pôr do Sol, em 7 de fevereiro.

O evento será aberto para a participação de qualquer pessoa. As contribuições serão apresentadas conforme ordem de inscrição.

Reunião pública sobre regularização fundiária no Pôr do Sol

27 de fevereiro (terça-feira)

Às 19 horas

Na Escola Classe 23, Pôr do Sol, Ceilândia (Entrequadra 500/700)