16/03/2018 às 15:12

Mutirão da Cidadania estará em Samambaia Norte neste sábado (17)

Na Escola Classe 831, das 9 às 15 horas, serão oferecidos atendimentos de saúde e jurídico, entre outros serviços gratuitos

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

O 7º Mutirão da Cidadania ocorre neste sábado (17), em Samambaia Norte. Das 9 às 15 horas, na Escola Classe 831, a população terá acesso a serviços de saúde como: aferição de pressão arterial, consultas médicas, odontológica e oftalmológica infantil, vacinação e controle de diabetes.

Promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania, em parceria com outros órgãos do governo de Brasília e empresas privadas, o evento também oferecerá atendimentos psicológico e jurídico e corte de cabelo.

Quem passar por essa edição assistirá ainda à encenação do grupo teatral Via Sacra Itinerante de Planaltina. Os atores apresentarão os quatro atos da Paixão de Cristo, em alusão à Sexta-Feira Santa, que neste ano cairá em 30 de março.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Além disso, o público poderá ver uma exposição de animais empalhados do Zoológico de Brasília e helicópteros da Polícia Militar do Distrito Federal. Para as crianças, haverá atividades de lazer e recreação. Toda a programação é gratuita.

O Mutirão da Cidadania já foi a Ceilândia, à Estrutural, à Fercal, a Planaltina e a Samambaia. Com o suporte de parceiros, a Secretaria de Justiça já mobilizou mais de 400 voluntários, que alcançaram cerca de 7 mil pessoas, com mais de 3 mil atendimentos.

7º Mutirão da Cidadania

17 de março (sábado)

Das 9 às 15 horas

Na Escola Classe 831 — Samambaia Norte