03/04/2018 às 11:20, atualizado em 03/04/2018 às 16:10

Inscrições para Encontro Distrital da Agroindústria vão até sexta (6)

Destinado a produtores rurais, responsáveis técnicos e estudantes universitários, evento ocorre de 10 a 13 de abril

Por Maryna Lacerda, da Agência Brasília

Interessados em participar do 1º Encontro Distrital da Agroindústria, de 10 a 13 de abril, têm até sexta-feira (6) para se cadastrar. As inscrições podem ser feitas no site do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae-DF), de forma gratuita.

O evento será na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária — Recursos Genéticos e Biotecnologia (Embrapa Cenargen), no Parque Estação Biológica, na Asa Norte, das 13 horas às 18h30.

A proposta é debater políticas públicas para o setor agropecuário e estimular o empreendedorismo na área rural. Por isso, a programação inclui palestras e cursos destinados a produtores rurais, responsáveis técnicos e estudantes universitários.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Queremos que todos os envolvidos no processo produtivo sejam incorporados às discussões”, resume Vinicius Campos, subsecretário de Defesa Agropecuária, da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

O encontro é organizado pela pasta da Agricultura em parceria com Embrapa, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF) e o Sebrae-DF.

1º Encontro Distrital da Agroindústria

De 10 a 13 de abril

Das 13 horas às 18h30

Na Embrapa Cenargen (W5 Norte, Parque Estação Biológica, Asa Norte)

Inscrições gratuitas

Edição: Marina Mercante