04/04/2018 às 13:33

Detran seleciona contadores de história e grupos teatrais

Chamamento público está com inscrições abertas até 12 de abril

Por Da Agência Brasília, com informações do Detran-DF

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para atrações artísticas interessadas em apoiar ações educativas de trânsito. O prazo para participar do chamamento público é 12 de abril.

Há dois editais. Um deles vai para selecionar 16 artistas ou grupos de leitura que atuarão na contação de histórias a estudantes de 4 a 8 anos. O outro, é para escolher oito companhias teatrais com espetáculos destinados a adolescentes de 11 a 14 anos.

Para a contação de histórias, a seleção será feita em duas categorias: por meio de textos, para crianças de 6 a 8 anos; e de fantoches, para crianças de 4 e 5 anos. Já os espetáculos, serão nas categorias teatro de rua e comédia.

As regras os documentos necessários à inscrição constam nos editais e anexos do Chamamento Público nº 1, de 2018, e do Chamamento Público nº 2, de 2018, disponíveis no site do Detran-DF.

É preciso entregar a ficha de inscrição, a proposta de trabalho e os documentos exigidos dentro do prazo na Diretoria de Educação de Trânsito (SEPS Quadra 706/906), aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação.