10/04/2018 às 10:24, atualizado em 10/04/2018 às 10:35

Governador vistoria quadras do Plano Piloto

Ideia é montar um plano de ação conjunto para melhorar conservação de calçadas, canteiros e limpeza urbana

Por Da Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, visitou na manhã desta terça-feira (10) parte das quadras da Asa Sul e da Vila Planalto e a Esplanada dos Ministérios.

O governador Rodrigo Rollemberg verificou as condições das calçadas, dos canteiros e da limpeza urbana e determinou início imediato dos reparos necessários

O governador Rodrigo Rollemberg verificou as condições das calçadas, dos canteiros e da limpeza urbana e determinou início imediato dos reparos necessários. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Ele verificou as condições das calçadas, dos canteiros e da limpeza urbana e determinou início imediato dos reparos necessários.

“Já estamos reformando calçadas em algumas quadras, mas foi importante que todos víssemos como está a situação hoje para que possamos fazer uma ação coordenada no sentido de melhorar a manutenção das quadras.”

Rollemberg estava acompanhado do secretário de Cidades, coronel do Corpo de Bombeiros Hamilton Esteves Júnior; da diretora-presidente do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Kátia Campos; do diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Júlio Menegotto; e da administradora regional do Plano Piloto, Riane Vasconcelos.