04/06/2018 às 14:24, atualizado em 20/06/2018 às 11:39

Programa Criança Feliz lança chamamento público para organizações sociais

Representantes das entidades interessadas devem entregar pessoalmente a ficha de inscrição e a proposta de trabalho. Ainda não há prazo de fim da inscrição

Por Da Agência Brasília

A Secretaria do Trabalho lançou chamamento público para selecionar organizações da sociedade civil que queiram participar da execução do programa Criança Feliz no Sistema Único de Assistência Social do Distrito Federal.

Representante da entidade interessada deve entregar pessoalmente a ficha de inscrição e a proposta de atuação à gerência de Convênios da Secretaria do Trabalho (Edifício Banco do Brasil – W3 Norte, Setor de Edifícios Públicos Norte 515, Bloco A).

Os documentos serão recebidos de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Ainda não há prazo de fim da inscrição. A meta do programa é atender  4.160 pessoas.

As ações do Criança Feliz darão prioridade para:

  • Famílias beneficiadas do programa Bolsa Família com gestantes e com crianças de até 36 meses
  • Famílias atendidas pelo Benefício de Prestação Continuada com Crianças de até 72 meses
  • Crianças de até 72 meses afastadas do convívio familiar pelo programa de acolhimento previsto pela Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990

Os resultados provisórios serão divulgados no site da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos até 15 dias após o protocolo.

Uma vez que a organização da sociedade civil for selecionada, ela será convocada para se apresentar em até cinco dias úteis.