11/06/2018 às 19:10

Buriti fica verde e amarelo em apoio à seleção brasileira de futebol

País será um dos que disputarão o título da Copa do Mundo na Rússia a partir de quinta-feira (14). Governo adotou expediente reduzido em dias de jogo do Brasil

Por Da Agência Brasília

A menos de três dias do início da maior competição de futebol do mundo, o Palácio do Buriti foi colorido de verde e amarelo nesta segunda-feira (11) em apoio à seleção brasileira.

Verde e amarelo colorem a faixada do Palácio do Buriti em apoio à seleção brasileira de futebol.

Verde e amarelo colorem a fachada do Palácio do Buriti em apoio à seleção brasileira de futebol. Foto: Nilson Carvalho/Agência Brasília

A Copa do Mundo será disputada na Rússia a partir de quinta-feira (14). No dia, às 11h30, o cantor Robbie Williams, a soprano Aida Garifullina e o ex-jogador Ronaldo serão as estrelas da cerimônia de abertura.

Depois, às 12 horas, Rússia e Arábia Saudita dão o pontapé inicial na competição. Será o único jogo da quinta.

O Brasil estreia no domingo (17), às 15 horas, contra a Suíça, pelo grupo E.

Expediente reduzido nos dias de jogo da seleção

O governo de Brasília terá expediente reduzido nos dias de jogo da seleção brasileira. Os horários seguirão a mesma regra do governo federal.

Nos dias em que os jogos ocorrerem pela manhã, o expediente terá início às 14 horas; e quando forem à tarde, o horário de trabalho se encerrará às 13 horas. A jornada reduzida precisará ser compensada até o fim do ano.