14/06/2018 às 17:41, atualizado em 14/06/2018 às 17:58

Moradores do Jardim Botânico pedem ajuda para regularizar lotes

Grupo diz enfrentar problemas burocráticos no processo fundiário em áreas privadas. Reunião ocorreu nesta quinta (14), no Palácio do Buriti

Por Da Agência Brasília

Representantes da Associação de Moradores do Jardim Botânico se reuniram com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, nesta quinta-feira (14), para tratar da regularização de condomínios em lotes privados.

O governador Rollemberg recebeu representantes da Associação de Moradores do Jardim Botânico para reunião no Palácio do Buriti.

O governador Rollemberg recebeu representantes da Associação de Moradores do Jardim Botânico para reunião no Palácio do Buriti. Foto: Nilson Carvalho/Agência Brasília

O grupo diz enfrentar alguns entraves no processo burocrático. O chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, se comprometeu a analisar os problemas técnicos para dar prosseguimento ao trâmite legal.

Um novo encontro será marcado com os representantes da associação e do governo para tirar dúvidas e resolver empasses do andamento da regularização fundiária em áreas privadas no Jardim Botânico e no Tororó.