30/6/18 19:52
Atualizado em 4/7/18 às 20:44

Iate in Concert arrecada 8 toneladas de alimentos

Evento contou com apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. A performance englobou música erudita e trilhas sonoras do cinema, com a participação do maestro João Carlos Martins

Diferentemente do informado, foram arrecadadas 8 toneladas de alimentos não perecíveis, e não 18.

Com a presença do maestro João Carlos Martins, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro se apresentou na noite deste sábado (30) para um público de 5 mil pessoas.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro se apresentou na noite deste sábado (30) para um público de 5 mil pessoas. A noite contou com a performance de dançarinos de tango.
A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro se apresentou na noite deste sábado (30) para um público de 5 mil pessoas. A noite contou com a performance de dançarinos de tango. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

O evento é beneficente e resultou na arrecadação de 8 toneladas de alimentos não perecíveis.

A noite contou com a performance de bailarinos clássicos e de dançarinos de tango, ao som de música erudita a trilhas sonoras do cinema, como o tema de Star Wars Suite, de John Williams. Também se apresentou a soprano francesa Laetitia Grimaldi.

O governador Rodrigo Rollemberg acompanhou o evento. O Iate in Concert, que teve sua quarta edição nesta noite, ocorre no Iate Clube de Brasília.

Depois da apresentação, o governador foi assistir ao último dia do Espetáculo JK Um reencontro com Brasil, no Museu Nacional, no Conjunto Cultural da República.

Com projeções e banda ao vivo, a atração conta parte da história de Juscelino Kubitschek, presidente da República responsável pela construção de Brasília.

Edição: Guilherme Pera

Galeria de Fotos

Iate in concert arrecada 18 toneladas de alimentos

Espetáculo JK Um reencontro com Brasil