05/11/2018 às 14:17

Começa prazo para visitas a quiosques do Paranoá Parque

Os 26 espaços do empreendimento podem ser vistos pelos interessados até 30 de novembro. Envelopes com as propostas precisam ser entregues em 5 de dezembro

Por Mariana Damaceno, da Agência Brasília

Começou nesta segunda-feira (5) o prazo para que interessados em participar da licitação para ocupar um dos 26 quiosques do Paranoá Parque visitem os espaços. Os proponentes terão até 30 de novembro para ir ao local, acompanhados de um representante do governo.

[Olho texto=”Na proposta, os interessados deverão informar o tipo, a localização e a atividade a ser exercida, conforme especificações do edital” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

As visitas devem ser agendadas na Secretaria-Adjunta de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, da Secretaria das Cidades, por telefone ou pessoalmente. A unidade fica no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, Portão 5, 1º Subsolo, Sala 24. O telefone para contato é o (61) 99155-6594.

Os envelopes com a documentação deverão ser entregues no mesmo local, em 5 de dezembro, das 8h30 às 10 horas. O edital, com todas as regras para a concorrência, está publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e no site da Secretaria das Cidades.

Quiosques do Paranoá Parque já estão construídos

 O Paranoá Parque tem 26 quiosques construídos, que foram separados em Tipo 1, com 34,51 metros quadrados (m²), e Tipo 2, com 52,14 m². “Uma parte pequena deles foi ocupada irregularmente, mas todos acabaram depredados”, explicou o chefe de gabinete da Secretaria das Cidades, Alexandre Costa.

De acordo com Costa, os quiosques agora serão recuperados por uma empresa contratada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), sem custo extra para o governo.

Na proposta, os interessados deverão informar o tipo, a localização e a atividade a ser exercida, conforme especificações do edital.

Deverão ser entregues dois envelopes, um com os documentos para a habilitação e outro para a proposta de preço. A licitação será na modalidade de concorrência pública de maior lance.

Visita a quiosques no Paranoá Parque
Até 30 de novembro
Agendamento pelo telefone (61) 99155-6594 ou na Secretaria-Adjunta de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades da Secretaria das Cidades (Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, Portão 5, 1º Subsolo, Sala 24)
Entrega da documentação em 5 de dezembro, das 8h30 às 10 horas, na Secretaria-Adjunta de Mobiliário Urbano

Edição: Marina Mercante