20/11/2018 às 10:16

Centro de Dança promove oficina de elaboração de projetos para editais

Atividade será conduzida na sexta (23) pela produtora cultural Juana Miranda. Interessados devem se inscrever até amanhã (21) pela internet

Por Da Agência Brasília

O Centro de Dança do Distrito Federal promove na sexta-feira (23) uma oficina de elaboração de projetos para editais e leis de incentivo fiscal.

O Centro de Dança do Distrito Federal promove na sexta-feira (23) uma oficina de elaboração de projetos para editais e leis de incentivo fiscal. Atividade será conduzida pela produtora cultural Juana Miranda. Interessados devem se inscrever até amanhã (21) pela internet.

O Centro de Dança do Distrito Federal promove na sexta-feira (23) uma oficina de elaboração de projetos para editais e leis de incentivo fiscal. Atividade será conduzida pela produtora cultural Juana Miranda. Interessados devem se inscrever até amanhã (21) pela internet. Foto: Nina Quintana/Agência Brasília-3.7.2018

Artistas e produtores culturais interessados deverão se inscrever no site oficial do espaço até esta quarta-feira (21).

Com 20 vagas gratuitas, o curso faz parte do cronograma de ações de formação e qualificação previstos pela curadoria conjunta do Centro de Dança com a Secretaria de Cultura e a Conexões Criativas, organização da sociedade civil selecionada para gerir o espaço.

Sob a orientação da produtora cultural Juana Miranda, a oficina dará dicas de formulação de projetos — inclusive do formato — e de como as propostas devem ser apresentadas.

A ideia é familiarizar a classe artística com formulários mais burocráticos para alcançar o patrocínio desejado. Serão abordados também produção e planejamento de carreira.

Oficina de elaboração de projetos para editais de cultura

23 de novembro (sexta-feira)

Das 15 às 18 horas

No Centro de Dança do DF (SAN, Quadra 1, Via N2)

Inscrições gratuitas: www.centrodedancadf.com.br

Edição: Raquel Flores