24/11/2018 às 11:48

Procon fará mutirão para renegociar dívidas de clientes do Banco do Brasil

Ação começa nesta segunda-feira (26) e vai até quinta (29), na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal, das 8 às 17 horas

Por Da Agência Brasília, com informações do Procon-DF

Clientes do Banco do Brasil, pessoas físicas e jurídicas, poderão renegociar dívidas em atraso na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) a partir de segunda-feira (26).

De acordo com o banco, o atendimento será feito por equipe especializada, permitindo a renegociação de dívidas vencidas, como Crédito Direto ao Consumidor (CDC), cheque especial, cartão de crédito e financiamentos imobiliários, em condições especiais.

Servidores do Procon vão acompanhar todas as renegociações com o objetivo de pacificar o entendimento entre as partes. A ação ocorrerá de 26 a 29 de novembro (segunda a quinta-feira), na sede do Procon-DF, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem apresentar documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.

O atendimento terá as seguintes fases:

  • Preenchimento de formulário com informações pessoais. Em seguida, cliente receberá senha para atendimento
  • Análise da demanda. Caso a negociação seja fechada, o acordo é gerado e disponibilizado ao cliente. Se não houver acordo, são informadas as condições e os canais de atendimento para tratativas futuras
  • Avaliação do atendimento. Em caso de insatisfação, o cliente será atendido novamente pelo supervisor

Mutirão de renegociação de dívidas do Banco do Brasil
De 26 a 29 de novembro (segunda a quinta-feira)

Das 8 às 17 horas
Na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B-60, Sala 240)