29/11/2018 às 12:02, atualizado em 29/11/2018 às 17:57

Impacto do SEI no governo do DF será apresentado em seminário aberto ao público

Evento, com workshops, palestras e cases, ocorrerá em 3 e 4 de dezembro, no auditório da Academia de Bombeiros Militar

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Os resultados obtidos com o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no governo do Distrito Federal serão apresentados em 3 e 4 de dezembro no seminário O Impacto da Implantação do SEI no DF e a Preservação Digital.

As atividades incluem workshops, palestras e cases do sistema no governo. O evento ocorrerá no Auditório Coronel José Nilton Matos, da Academia de Bombeiros Militar, no Setor Policial Sul.

[Olho texto=”Seminário é aberto ao público. Inscrições podem ser feitas no portal da Escola de Governo” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Para participar, os interessados devem se inscrever na lista de cursos abertos no portal da Escola de Governo.

O curso de segunda-feira (3), das 14 às 18 horas, está descrito como Workshop sobre Preservação Digital, e o de terça (4), das 8 às 18 horas, como Seminário – O Impacto da Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e a Preservação Digital: desafios e perspectivas. A programação completa está no portal da Secretaria de Planejamento.

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento, responsável pela implementação do SEI no DF e organizadora do seminário, destaca duas atividades.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

No primeiro dia, haverá o workshop Preservação Digital Sistêmica de Documentos Arquivísticos em uma Cadeia de Custódia: Novos Modelos de Negócios Digitais para Sistemas Obsoletos, ministrado por Daniel Flores.

Em 4 de dezembro, o foco é o seminário O Impacto da Implantação do SEI no DF e a Preservação Digital. A atividade contará com a participação de Patrícia Valentim, criadora do SEI no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O tribunal cedeu o sistema gratuitamente à administração pública.

Seminário O Impacto da Implantação do SEI no DF e a Preservação Digital

3 e 4 de dezembro (segunda e terça-feira)

No Auditório Coronel José Nilton Matos, da Academia de Bombeiros Militar (Setor Policial Sul, Área Especial 3)

Inscrições gratuitas pelo site da Escola de Governo